quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bolo, amigos e FESTA!

Semana passada, meu aniversário. É. Parabéns pra mim! rs'
Comemorei em dois dias. No dia mesmo, 23 de julho, a noite em casa com família toda reunida e talz, naquele esquema.
E como não podia ser diferente, seguindo a nova tendência dos "aniversários fora de época", comemorei no domingo. Essa coisa de "fora de época" realmente pega. É carnaval fora de época, liquidação fora de época, porque não aniversário?
A idéia surgiu do meu professor de física (é claro! já dá pra perceber que a pessoa não é normal) que resolveu comemorar seu aniversário em novembro (o dia do nascimento dessa "coisa" é em dezembro!!). Parece que era perto do Natal e tudo mais. Aí as festas dele nunca enchiam. Então ele resolveu por essa idéia em prática.
galerë já fez festa fora de época pra amiguinha Julia Nevares. hahaha'
Depois de uns 6 meses de ter completado 17 anos, a menina ganhou bolo, com direito a "parabéns pra você" e foto!
Dessa vez fui eu. Churras, amigos, e babaquices como sempre.
Até exploramos a "selva" atlântica aqui! hahaha'
Ah, sem contar na porta suicida.... Acompanhe a foto abaixo

Essa é a porta suicida daqui de casa. É uma porta no segundo andar que dá para a rua. Cuidado! Só deve abri-la se tiver absoluta certeza!!! kkk'
Enfim, dia bom! Comemore você também mais vezes o seu aniversário. Assim você ganha mais presentes, bolo e festa!! =)

1 comentarios:

Paty =] disse...

Parabeeens... atrasado!