domingo, 5 de julho de 2009

Jardim Botânico


Flores e verde. Passarinhos e micos (que lindinhos hihi). Lá que eu passei toda a manhã.
Ao som de "Vem meu amor, as flores estão no caminho" cantada repetidas vezes na minha cabeça e pela minha bela voz... kkk'
Algumas fotos, alguns amigos.
Fotos estranhas, amigos perfeitos!
Lago, cenários lindos, palmeiras que pareciam tocar o céu e beijar as nuvens
Amigo Wikipedia, leia-se Daniel, me ensinou mais do que eu tinha aprendido durante todo o ano passado sobre angiospermas e tudo isso mais...
Pontos marcantes. Jardim japonês (ou será chines? whatever). Tranquilo, calmo e japonês.




Thayani. sublime companhia. Que me aguentou cantando durante mais de 2 horas.

Destaque para a foto abaixo:



Realiza a cena: Eu com uma cara de que comeu e não gostou com as mãos no que, segundo nossa fértil (ou se quiser, fétida) imaginação seria igual a mesa usada para matar o leão do filme Crônicas de Nárnia. É. Pode rir se quiser. Eu já ri o suficiente


Fui logo cedo pro cursinho e nem deu tempo de aproveitar os amigos. =(
Saí levando amigos na mente e momentos no bolso, deixando lembranças, caretas e pegadas marcadas por flores
Como não podia ser diferente termino com palavras do sábio guru Flausino: "as flores estão no caminho"

9 comentarios:

Anjo vermelho disse...

Ahh como é bom né ver essas imagens deu uma saudade desses lugares de paz passeios muito carinho beijinhos.. hehe

sorte a sua!!

beijs de anjo boua semana!

Nicke disse...

Muito legal esses lugares :D
deu até vontade de passear ...rs
Belo blog ...
Visite o meu quando puder :)


Beijos,

mattbra disse...

Sempre um excelente lugar para refrescar as idéias e respirar um pouco de verde. Boa escolha.

mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

Indira disse...

Morri de rir com a mesa do leão de Crônicas de Nárnia (porque foi exatamente disso que eu lembrei quando vi a foto!hahah ô imaginação fétida!)
Adorei o blog :D

Se tiver cinco minutos e coragem (hauah,brincadeira).Leia o meu blog:

http://incubadorablog.blogspot.com/

Beijobeijo

Indira Lima

Indira disse...

Ps:Obrigada por retribuir o post.
Nossa, descobri que eu sou a vistante número 666 do seu blog!hauha (tensa!)Brincadeirinha from hell essa,neah? haha


Beijobeijo

Indira disse...

Aiii...disfarça eu ia dizer comentário e disse "post" (FAIL!) :P

Paty =] disse...

Adooooorei!

Anderson Cavalcanti disse...

Lindo lugar.
Deve ser muito bom passear por aí.
Ah... As fotos tão bem estão ótimas!

Sucesso com o blog!

Iasmin Marequito disse...

E por acaso você acha isso boniito, acha? ficar matando aula pra ir no Jardim Botanico?? HAHA Vai estudar Joãão! ;) esse povo de Magé, adoooora matar uma aulinha. bjs imaginação fétida!