sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mamãe grampeou o MSN

Conversar, escrever besteiras, usar esse aplicativo magnífico da Microsoft pra me comunicar nunca mais será igual. Por que? Mamãe grampeou meu msn.
Deixe-me apresentar. Sou João. Tenho 17 anos. Um adolescente normal. Numa escola normal. Numa vida normal. Com uma mãe anormal. Eu até entendo o desespero, mas não será jamais essa uma atitude justificada. Não fumo crack. Não uso heroína. "Eu podia tá matando, eu podia tá robando". Mas não. Apenas converso com gente que não conheço pessoalmente. Quem nunca fez isso? E o que tem de errado? Não sou um corderinho de 13 anos. Poderia eu ser uma vítima de pedofilia? [podemos chamar de pedofilia sexo aos 17 com alguém mais velho? err... Deixa essa questão pra lá. Deleta da sua vida.] Acho que é mais fácil eu aliciar outras pessoas do que me seduzirem. [/Ironia]

Placa Mãe. [não foi bem essa 'mãe' que grampeou o messenger. rs]

Que perturbador isso. As mães sempre acham que seus filhos estão sendo influenciados quando as crias escolhem caminhos diferentes daqueles vislumbrados por elas. Não se sintam velhas e obsoletas! É que cada tempo tem suas intempéries. E cada um tem o "plano perfeito" pra sua vida. Pessoas não são iguais. Não tenho rótulo. Não sou fabricado em escala. Isso me fez sentir violentado. Preciso de conselhos, não mais de caminhos. Agora preciso traçar meu storyboard com minhas próprias mãos. Sim. Mãos trêmulas, suadas, desajeitadas e inexperientes. Mas se eu não o fizer, será apenas uma história escrita em mim por outras mãos.
A questão do messenger acabou por evidenciar duas coisas: mamãe está desesperada [e eu recomendo um psicólogo]; não tenho nenhuma privacidade em casa. Enfim, depois nos perguntam: "porque não para em casa e nunca está satisfeito com a família?". Resposta pessoal: Cansei de Ar rarefeito.

PS: E quanto ao msn? FATO que agora eu uso o messenger online né, fofinhos! ;)

7 comentarios:

Natalia Pimenta disse...

mamãe tbm tá desesperada aqui, por nada.
Privacidade? Acho q ainda tenho alguma, ngm le minhas conversas de msn!heheheh
Mães podem ser doces e hostis quando querem...e sempre vai ser assim! /ficadica.

Iasmin Marequito disse...

EEE! Minha mãe não chega nem perto do laptop por medo! Logo, PRIVACIDADE! ;D haeihaeuihuea
Por que elas SEMPRE acham que a gente está escondendo algo maléfico dentro desta máquina Jesuuus?!É sempre:_" que você está fazendo ai?" Aahh mães...

Web Ar Condicionado disse...

Os pais se preocupam com os filhos.
Gostei do visual do blog

Sucesso. Abraço

aam-00 disse...

para as mães nunca crescemos,
e elas nunca percebem do que os filhos são capazes.

Kauana da Costa Rosa disse...

minha mae naum eh assim naum! mas em compensação... meu pai, consegue a proeza de ser pelos dois e pelo resto dos pais q naum são! meu orkut e msn são bloqueados e td o q digito no pc ele ve! conseguiu instalar uma praga de programa q fotografa td o q digito nessa maquina! impressionante como eh eficiente! sabe da minha vida td em minutos olhando o q digitei durante o dia (psiquiatra urgente!)

ϟ єгเςку L๏๏pєs ϟ disse...

Já houve epocas que eu era Constante mente perseguido.. mas graças á algo que nao nomeio isso foi se disspiando!

Carta e Verso disse...

Gostei do texto. O texto é bom e pode servir para expressar uma realidade sua e de um monte de gente na mesma situação. É um texto com vida própria. Talvez por isso tenha gostado dele, não do PS. O PS é descartável, pois dá soluções. Seu texto não é de soluções, mas de questionamentos. Muito bom!