domingo, 31 de maio de 2009

Amenidades


Hoje uma borboleta invadiu meu quarto
Estava escuro
Sem vento, nem barulho

Hoje uma borboleta entrou pela janela
Batendo as asas amarelas
Feito pintura em tela

Hoje uma borboleta pousou nas minhas cortinas
Aguçou minha imaginação
Beijando as flores do edredom

Um pedido eu fiz a ela
À borboleta da janela
Voa, voa sobre mim
Traga o néctar do alecrim
Da petúnia, do jasmim
Faz minha casa seu jardim

JOão Victor




"Poesiazinha" essa! Com um quê de infância. (risos=)

12 comentarios:

Paty =] disse...

adooorei
beeem fofinhaa
e a foooto! babey
beeijo

Anônimo disse...

foto google, mas adorei a poesia *-*

atoron relembrar a infância

Lara Sousa disse...

Aii *-*
que texto liindo, apesar de ser diferente da minha realidade pois eu ia tentar espantar a borboleta, mas achei lindo;

beijos

Anônimo disse...

lindo lindo mesmo

Moderadoras Báh disse...

Amei o poema, borbolhetas são sempre inspirações não é? beijos

Tonin ( Allan ) disse...

Lindo mesmoooooooooo

=)

Tonin ( Allan ) disse...

Lindo mesmoooooooooo

=)

Tonin ( Allan ) disse...

Lindo mesmoooooooooo

=)

Luene Paes® disse...

Voa doce borboleta...

tão delicado e intenso!

Lindo!! Parabéns!!

Tudo de bom seu Blog!!

http://tudonossoenadanosso.blogspot.com

T. disse...

Sinto falta de mais Joãos por perto... lindo!

Faces de Mulher disse...

João Victor...
Li ternura aqui...
Gostei...
Boa noite!!!
Chrys
;)

Mayara Cardoso disse...

oown me lembrou muuito minha infância escolar *-*

beeijo
atualizei
http://andnobodyelse.blogspot.com