terça-feira, 25 de agosto de 2009

Querido Diário

Aquele beijo molhado
Seu soriso que desvenda
Desvenda meus segredos
Desvenda meu corpo
Descobre minhas fraquezas
Fazem minhas mãos suar
E soa seu brilho
Canta distante
Segue errante
De novo e de volta
E sempre e nunca
Será eterno
Maçã no rosto, maçãs nos lábios
Chuva no rosto, meus lábios nos seus

2 comentarios:

Anônimo disse...

Nossas Vidas são paginas em branco que tem sempre umas letras ilegiveis, contos inacabados, algumas tentamos apagar e nunca conseguimos pois a tinta com que a escrevemos e permanente.

As vezes esse Livro tem varios contos que começam e terminam rapidamente,em outros há historias que se delongam ate chegar um final esperado ou um assutador.

As vezes pessoas passam por nossas vidas e marcam muitas dessas páginas, outros so deixam uma linda dedicatória.

Mas se esse livro está desorganizado e você quer organiza-lo exprimente reler as paginas e reescreve-la em sua ordem e com seu final decisivo. Falta de cuidado com esse livro pode acarretar muitas confusões e desnorteamentos.

If you want help... peça da forma que só you Know!

Coragem nao se ganha e nem se dá , nem se pega.. vem de dentro da nossa alma, da força do nosso espirito, da intensidade do sentimento... Virtude que desenvolve, Força que gera, e que tudo supera! 1º passo(x)*Aprenda sozinho mas saiba administrar com consiciencia*

Disse que nao responderia ,isso nao é uma resposta e sim uma pergunta disse...

Post No coment:

O Díìa, fui mal, fui forte e fui direto... alguém precisava ser tudo isso. Não sou seguro mas tambem nao sou tão inseguro assim Um bom ator saber esconder seus defeitos. Mas é nas nossas fraquezas que encontramos nossas forças... Pois
sou cercado de pessoas que precisam de mim e que precisam que minha fragilidade seja reduzida a quase nada. Quando se descobre que você pode ser seu próprio Caz, que tudo que você precisa esta dentro de você e nao fora, que quando algo que for valioso simplismente ir embora, você olhe para você e nao sinta que alguma parte de você esteja indo embora pois isso é so uma sensação, lembre-se que você é completo, o que vai ficar é so a sensação que você tinha algo e perdeu ( mas se for seu mesmo vai voltar)

Quando você tiver uma mente assim você irá aprender.. que as coisas nao vem para te completar e sim para te complementar(são parecidas mas nao iguais),vem para somar com algo ja previamente inteiro, então se ela se for, você continuará completo, nao complementado, mas mesmo assim completo com antes e sempre foi!
(reticencias....................)